Logística

A Universidade Metodista de Piracicaba fica localizada no KM 157 da Rodovia do Açúcar (Mapa). Ela fica próxima ao Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (cerca de 50 minutos).

Pretende vir de carro? Acesse o site https://www.mapeia.com.br/ para efetuar o cálculo de combustível e pedágios e estabelecer a melhor rota.

Pretende vir de Ônibus? Acesse o site https://www.clickbus.com.br/ para obter informações sobre as companhias de viação, horários e preços das passagens

Pretende vir de avião? Acesse o site https://www.google.com/flights para obter informações sobre voos, descontos e promoções de passagens aéreas. 

Precisa se deslocar em Piracicaba? A cidade já conta com Uber! O aplicativo pode ser baixado na Google Play (celular Android) e na Apple Store (Iphone).

Precisa de indicação de hospedagens em Piracicaba? Próximo à UNIMEP há dois hoteis (cerca de 5 minutos): Occitano Apart Hotel (http://occitanohotel.com.br/) e Saint Paul (http://www.hotelsaintpaul.com.br/). Se preferir outros hoteis, recomendamos acessar o site Trivago (http://trivago.com/) que faz uma busca pelos hoteís disponíveis na cidade, de acordo com suas necessidades e preferências.